terça-feira, 6 de agosto de 2013

Na incerteza de viver

Será?
Eu queria ver, no escuro do universo
Puder te sentir, sentir teu tato
Olhar nos teus olhos brilhantes
Sentir o gosto da tua boca na minha 

Meus lábios brincando com os teus
Teu cheiro que ficou em minha blusa
Querer você e não puder, isso é frustrante 
Te tenho nos meu melhores pensamentos

Pensamentos esses, que sempre me faz lembrar te ti
Isso é alguma arte do destino? Vidas passadas? É  acaso?
Não sei explicar, até o fato de te querer, não tem a real explicação.
É uma inquietação que há dentro de mim.

Um comentário:

  1. Inquietude incompleta se vê
    Pois a melhor forma de se acabar com esse desejo
    Que toma seus pensamentos e transbordam por seu corpo
    Seria a inquietude de mim dentro de você

    ResponderExcluir