quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Posando de Star

A minha lente não mente!

Eu ali, te clicando e olhando, capturando todos os seus olhares e sorrisos
Sem efeito algum, ele sorria pra minha lente, a lente que fotografa todas as tuas expressões
Todos os seus estímulos e sensações, seus olhares me convidavam, 
Só depois de ver as fotos, eu tive como perceber, que nossa sintonia é algo forte e não uma coisa efêmera 
Algo que tem tudo pra durar, perdurar  e consolidar...  Esse aí é você! 
Na minha frente, posando pra mim.. Quero ver, quero ter, não quero mais, 
Eu já tenho, tenho você do mesmo jeito que me tens!

Um comentário:

  1. Mais um texto para os meus favoritos! Afinal, quais das tuas obras irei recusar? Cada frase transborda de inspiração, o que torna ainda mais prazerosa a leitura. Se o bem que fazemos um ao outro é capaz de gerar tantos bons frutos, vamos seguir em frente, ainda restam muitos a colher. :)

    ResponderExcluir