domingo, 23 de fevereiro de 2014

NÃO TEORIZO... DESEJO

 Desejo! 

O sentimento mais forte é a paixão, que ao mesmo tempo é efêmero
Algo que pode ser especialmente curto e doloroso, triste e desesperador
Na verdade, não teorizo. E sim: desejo! O desejo enternece o seu olhar
E certamente, o desejo adoçou a tua visão, quando viu minha pele rosada
Uma ânsia de ter-me em teus braços, te atrai, te envolve de plena forma

Se for esse sentimento que eu também tenho, ele se torna dor, aflição
Pois o desejo se refere sempre àquilo que não temos. Nem por um minuto
Queria ter-te por quase um segundo, pra saber o que em mim te agrada
Sentir teus pelos, teu gosto, teu rosto, tua boca, se combina o beijo
Te tocar a textura da pele com caricias, deixando a tua razão de lado

E já por esse momento tão nosso, meu desejo é ser somente tua
Teu jeito, teu sabor e tuas palavras me seduzem, me enlouquecem
Em uma desatada cantoria solo, pois quando em cena eu controlo a peça
A vontade já não acaba por aí, o meu anseio por te querer é continuo
Conduza-me de tal forma a retomar o sabor dos teus lábios tão desejados

Um comentário:

  1. Que a teoria e o desejo, possamos por em prática
    que venhamos a sentir um ao outro
    em pele, pelos, mãos e saliva
    que não se perca em palavras e teoria, esse anseio

    Anseio de me deitar em teu seio
    De me senfir no teu colo, seu
    de me sengir no seu íntimo, teu
    de desejar sentir sua pele rosada, minha

    enquanto aqui estivermos, teoria
    embora, mais do que jamais teria

    ResponderExcluir