terça-feira, 30 de junho de 2015

Sensualidade em Demasia

Me Excita mais 

Tua pele tinha um perfume intenso, um perfume que me deixava louca
E contra parede você e me apertava e no teu rosto um sorriso sacana
Tua cara de safado já me chamava para um beijo, um beijo tórrido

Uma quentura subia em meu corpo e eu já o sentia dando sinal de vida
Enquanto você me tinha sob domínio, me vendava e arrancava minha blusa
A blusa desliza pelo meu corpo, tu aproveitas e alisa meus seios sob o sutiã

De tanto fogo e excitação, nós dois ali já nos entregando um ao outro
Você me lambia o corpo e aquela sensação gostosa da tua língua percorrendo o meu corpo
Na parede mesmo você já me penetrava e eu te sentindo em mim

E em mim frêmitos pelo corpo todo, o fogo tomava conta do nosso corpo
Nós suados e gemendo, ruídos intensos, sussurros, beijos, mordidas
E vendada continuo, uma sensação extrema e bastante fogosa 

Um comentário: